PROVA NACIONAL DE SERIAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÃO CAROS COLEGAS

Ir para baixo

ATENÇÃO CAROS COLEGAS Empty ATENÇÃO CAROS COLEGAS

Mensagem  pedrolopes Dom Nov 21, 2010 10:21 am

Devido a um número considerável de novos tópicos que começam a surgir com temas em discussão referentes a perguntas já debatidas em outros tópicos abertos, tenho o prazer de os informar que para facilitar as coisas removerei qq novo tópico repetido.
Procurem o tópico antigo antes de abrir um novo. Se já estiver bloqueado por mim por já ter sido demasiado debatido e se acham que têm uma nova informação importante pra acrescentar enviem-me em Mensagem Privada que eu acrescento.
Só estou a tomar estas medidas para facilitar a nossa argumentação final e nao termos aqui um conjunto enorme de tópicos, a falarem da mesma coisa!

Obrigado
Pedro Lopes [user: pedrolopes]

pedrolopes
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO CAROS COLEGAS Empty Re: ATENÇÃO CAROS COLEGAS

Mensagem  pedrolopes Dom Nov 21, 2010 3:16 pm

Tenho vindo a apagar alguns tópicos que têm surgido à margem dos já existentes. Em alguns ainda me dou ao trabalho de os fundir, mas o que disse anteriormente é pra se cumprir e apago mtos, isto se queremos ter alguma organização de forma a facilitar a pesquisa de informação.

pedrolopes
Admin

Mensagens : 122
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos